sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SAÍDA DE PRAIA!!

Material
Círculo - Cléa: 2 novelos laranja Movimento 
(4641) 
Agulha para crochê Círculo nº 1,75 m 

Costas
Com o fio usado duplo faça uma correntinha de aproximadamente 130 pontos mais 3 correntinhas para virar e trabalhe em rede de ponto alto seguindo o gráfico. A 76 cm do inicio do trabalho rematar.

Frente
Trabalhe como nas costas até 54 cm do início. Nesta altura para o decote deixe de fazer os 5 pontos centrais e trabalhe cada lado separadamente. A 70 cm do início do trabalho, deixe de fazer do lado do decote 40 pontos. A 76 cm do início do trabalho rematar.

Mangas
Com o fio usado duplo faça uma correntinha de aproximadamente 112 pontos mais 3 correntinhas para virar e trabalhe em rede de ponto alto seguindo o gráfico. A 20 cm do início do trabalho, faça o barrado seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rematar
.
Flor
Com o fio usado duplo faça uma correntinha de 6 pontos, feche em círculo com 1 ponto baixíssimo e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico, rematar. Faça 3 flores iguais.

Folha
Com o fio usado duplo, faça uma correntinha de 12 pontos mais 1 correntinha para virar e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico, rematar. Faça 2 folhas iguais
.
 Fontes:mdemulher.abril.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário