terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Casaco magia! Tamanho 6 meses!!!!!!! lindo

 MATERIAL: PINGOUIN MAGIA – 2 novelos na cor 6492; ag. para tricô PINGOUIN nº 5; 3 botões. PONTOS EMPREGADOS: Cordão de Tricô – direito e avesso em t

. EXECUÇÃO:
 Costas – Montar 39 p. e trabalhar em cordão de tricô. A 15 cm do início, fazer o passa-fitas trabalhando: 1 t., * 1 laç., 2 p. juntos em t. * ; repetir de * a * até o final. Continuar trabalhando em cordão de tricô até obter 20 cm do início. Formar as Mangas, aum. de cada lado, cada 2 carr. 6 p. (1 v.). e 5 p. (4 v.). Trabalhar sobre todos os p. obtidos por mais 8 cm. Rem.

 Frente Direita
 – Montar 18 p. e trabalhar em cordão de tricô. A 15 cm do início, fazer o passa-fitas como nas Costas. Continuar trabalhando em cordão de tricô até obter 20 cm do início. Formar a Manga, aum. à esquerda, cada 2 carr. 6 p. (1 v.). e 5 p. (4 v.). Continuar trabalhando sobre todos os p. obtidos e a 25 cm do início, formar o decote, rem. à direita, cada 2 carr. 3 p., 2 p. 1 p. (3 v.). A 30 cm do início, rem.

 Frente Esquerda – Fazer como a Frente Direita invertendo as formações.

 MODO DE ARMAR:
 Fechar os ombros e a parte superior das Mangas. Fechar as Mangas e os lados. Acabamento do decote – Levantar 48 p. uniformemente ao longo do decote e trabalhar em cordão de tricô por 2 cm. Rem. Beiradas de abotoamento – Levantar 35 p. uniformemente e trabalhar 2 cm em cordão de tricô. Rem. Na beirada da Frente Direita, fazer 3 casas para botão (= 1 laç., 2 p. juntos em t.), sendo a primeira a 3 p. do decote e as outras duas a intervalos de 6 p. Fazer um cordão com fios torcidos no comprimento desejado e passar pelo passa-fitas. Pregar os botões. Ao usar, dobrar 3 cm das Mangas para o direito para formar os punhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário