sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ovo de pascoa caseira


Ingredientes
você vai precisar de 350 gramas de chocolate ao leite, e 2 formas de ovo de pascoa de 500 g, também uma colher de metal.

Modo de faser

Em seguida você irá derreter o chocolate, pode ser em banho Maria para isso você somente precisa cortar o mesmo em barras, e em seguida coloque no fogo para derreter em banho Maria, ou derreter o mesmo no microondas, basta cortar o chocolate colocar 30 segundos, tirar mexer e colocar mais 30 segundos e está pronto. Após o chocolate derretido coloque 3 colheres de sopa de chocolate, e com uma colher de plástico espalhe o chocolate por toda a forma, e leve a geladeira por aproximadamente 5 minutos.

Repita esse mesmo processo por mais duas vezes, em seguida leve a geladeira e espere até que toda a forma fique transparente e pode desenformar o mesmo, após fazer isso com as duas partes, basta você colocar os bombons no meio do ovo e junte as duas partes se preferir pode fazer o acabamento com chocolate para colar as duas partes em seguida embrulhe o mesmo primeiramente com papel alumínio e em seguida a embalagem da sua preferencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário